sábado, 18 de agosto de 2012

.uma aquarela





Sua beleza brilha ao encontro do sol. 
Sua simplicidade irradia como o brilho da lua. 
Seu jeitinho meigo transmite a pureza que um dia se perdeu.

Preciso da sua amizade!
Assim como precisamos suportar as dores e continuar a caminhar.

Preciso do seu sorriso!
Assim como preciso ver o sol toda manhã e me sentir aquecida.

Preciso que seus olhos brilhem de alegria!
Assim como preciso ver o brilho da lua todas as noites e não me sentir tão sozinha.

Preciso que seja feliz!
Assim como preciso acreditar que a felicidade não é apenas uma utopia.

Sua imagem me leva pra longe da saudade, longe da tristeza, longe da dor, longe de uma lágrima. Assim, me faz enxergar que a saudade é um sentimento que fica quando algo bom nos aconteceu, ou que pessoas passaram por nossa vida e fizeram a diferença; 
que a tristeza é momentânea, quando olhamos em nosso redor e vemos que existe alguém que depende do nosso sorriso; que a dor pode ser superada, quando vemos o quanto é longo o caminho e que dentro de nós ela não pode permanecer; 
que uma lágrima derramada de alegria é mais saudável que a de um sofrimento. 
Então decidi sorrir, decidi esquecer. Resolvi viver, resolvi enxergar o quanto eu poderia perder.
Agradeço por poder contar com você, em saber que a cor da minha vida jamais se ofuscará, pois tenho alguém que a faz ficar colorida, mesmo quando eu venho a perder os meus pincéis...

Tenho alguém como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário