sexta-feira, 27 de julho de 2012

.a viagem




Thiago, flamenguista, a tristeza acabou, e com ela a dor de superar as tentações mundanas.
Agora terá a paz que um dia tanto almejou, a certeza de ter sido um campeão diante do sofrimento que passou.
Sua torcida continuará a postos, continuará tendo você como um grande jogador, aquele que fez levantar poeira, que caiu, sofreu, chorou, se arrependeu, teve grandes conquistas, e de tão esforçado foi escalado para um outro time, um time de alegria e de paz.

Thiago musicista, a melodia te chamou, os acordes angelicais precisavam de você ao lado de suas orquestras, precisavam do seu sorriso e do seu amor pela música.

Thiago papai, um anjinho te implorou para que ao seu lado estivesse, o protegendo, fazendo-o sorrir, brincando e contando historinhas, assim como fizera com o seu anjinho que aqui ficastes.

Thiago filho, alguém precisa do seu abraço, da sua palavra meio desajeitada de dizer o que sentia, alguém o quer por perto, assim como aquela que um dia se sentiu realizada e feliz ao ouvir seu choro pela primeira vez.

Thiago amigo, não esqueça de nossas aventuras, de nossas brigas momentâneas, do nosso carinho um pelo outro, agora é hora de fazer novas amizades, mas não se esqueça das velhas e nem de nós, porque de você, Batata, jamais nos esqueceremos!!

Até um dia!



Um comentário:

  1. Difícil isso. Mas é bonito ver a forma leve que você faz um momento tão pesado tomar.

    ResponderExcluir