segunda-feira, 30 de julho de 2012

.infinito Ele


Sabe, talvez você não consiga cessar as dores que poderei sentir. Talvez você não consiga impedir que uma lágrima caia dos meus olhos. Talvez não consiga me achar quando eu estiver perdida. Talvez não consiga me livrar do perigo, do escuro, do medo que eu possa sentir.
Talvez não consiga conhecer todos os meus amigos, não saiba de todos os meus passos. Talvez não consiga saber de todos os meus erros, acertos, enganos. Talvez não consiga estar sempre por perto, por toda a minha vida. Talvez eu não esteja sempre por perto por toda a sua vida. Mas saiba que mesmo não conseguindo tantas  coisas, consegue ser presente dentro de mim. Consegue ser aquele que protege, guia, conforta, alegra. Tê-lo como pai me dá segurança. Me faz melhor em saber que mesmo tudo que eu passe lá fora, ao chegar tenho você, pai.

Um comentário: